Perca 2,5 kg em 7 dias com esta bebida caseira.

Na sociedade atual, estar acima do peso não apenas é visto como algo pouco atraente, mas também é associado a vários problemas de saúde, incluindo diabetes e doenças cardíacas. A meta que muita gente tem em mente quando quer emagrecer é se sentir melhor com o próprio corpo e manter, ou melhorar, a saúde. 

PhotoMediaGroup/shutterstock 

Mas perder peso, frequentemente, é mais fácil falando do que fazendo. Além da mudança nos hábitos alimentares, isso, muitas vezes, significa uma transformação completa no seu estilo de vida. Esse é o caso, especialmente, se você come muito devido a problemas emocionais ou mentais. Certamente é necessário mais esforço para conseguir ultrapassar esses obstáculos. Também é necessário ter uma força de vontade enorme para recusar aquele bolo nas festas do escritório ou umas guloseimas na casa dos amigos.

A dieta inicialmente parece uma boa ideia para muitas pessoas acima do peso, porque elas prometem uma grande perda de peso em pouco tempo, além de não durarem para sempre. Mas a verdade é que elas não dão certo na maioria dos casos. Pelo contrário, ao final da dieta, a maioria das pessoas acaba recuperando o que perdeu e até pesando mais do que pesavam no início. Isso é o que se chama de efeito ioiô. Mas não precisa se desesperar. Não é preciso esse esforço todo para conseguir resultados rapidamente sem passar fome ou ir para a academia.

Pixabay

Com esta bebida você vai queimar calorias sem ter que levantar um dedo.

Você vai precisar de:

  • 1 xícara de água
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 colher de chá de canela
  • 1 colher de chá de óleo de coco

Misture todos os ingredientes e beba metade do líquido antes de ir dormir e o resto na manhã seguinte, de estômago vazio.

Em apenas sete dias você vai estar sorrindo quando perceber que perdeu até 2,5 kg.

Como isso é possível?

Essa bebida acelera drasticamente o processo de queima de gordura, acelerando significativamente o seu metabolismo. O ingrediente chave responsável por isso é a canela. Ela contém uma molécula que promove produção de calor no seu corpo. Para restaurar a temperatura normal do corpo, o seu metabolismo é colocado em modo acelerador. E mais: a canela também atenua o apetite, então você come menos durante o dia. Como se isso não fosse suficiente, ela também diminui o nível de açúcar no sangue. Isso faz com que produção de insulina no pâncreas aumente e que as células de gordura se quebrem. É incrível que apenas um ingrediente faça isso tudo!

h

Alguns estudos também mostraram que o mero aroma da canela já diminui o seu desejo por doce. O mel é outro importante componente desta bebida. Ele contém muitos aminoácidos, vitaminas e minerais. Além disso, ele é absorvido e metabolizado muito mais lentamente do que o açúcar refinado convencional.

O óleo de coco é uma gordura, mas a do tipo saudável. A chave para alcançar o efeito emagrecedor são os ácidos graxos de cadeia média. Eles viajam diretamente do trato digestivo para o fígado, onde são utilizados como suprimento de energia ou convertidos em corpos cetônicos. O óleo de coco estimula o metabolismo e a queima de gordura.

Se você quer perder peso, você definitivamente deveria provar esta bebida. Se preferir, você pode simplesmente misturar os ingredientes no seu café de manhã. Não só isso vai dar a ele um toque doce, mas também vai estimular a queima de gordura. O café já é normalmente conhecido por sua influência nas taxas do metabolismo e é um inibidor natural do apetite para aqueles que querem perder peso. De qualquer maneira, para atingir e manter o peso reduzido a longo prazo e um estilo de vida saudável, a sua dieta também deve consistir de muitas frutas e vegetais, e você deve praticar exercícios. 

Comentários

Também incrível